quarta-feira, 19 de maio de 2010

Miguel Falabella adota cadelinha da rua!!!!

O Carlos me mandou essa matéria hoje. Linda a atitude do Falabella, péssima a atitude da "dama" que jogou a cadelinha para fora do carro. Quando vamos parar de presenciar cenas como essa, de abandono que é CRIME?

http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/au-au__miguel_falabella_adota_caozinho-80358.html

A última segunda-feira, dia 17, era para ser uma tarde comum para Miguel Falabella. Porém o ator, que deixou sua casa e foi tomar a vacina da gripe no Rio de Janeiro, encontrou uma companheira.
- Fui tomar vacina e tinha uma confusão em Ipanema. Uma doida jogou uma cadelinha pra fora do carro e foi embora. Adotei. Batizei de Lakmé.
O escritor se sensibilizou com a cadelinha e acabou levando-a para casa para fazer companhia a Bruno, seu outro cachorro. Falabella teve todo cuidado com nova companheira.
- Lakmé está na veterinária, sendo vacinada, banhada e mimada. Bebeu litros d´água e comeu. Tá magra, mas saudável, aparentemente, contou em seu Twitter.
O único problema é o comportamento de Bruno com Lakmé, mas segundo ele, apesar do ciúmes do cão, a situação entre os animais já é amigável.