domingo, 2 de maio de 2010

Apresentando: Ivânia, um dos corações que encontrei numa adoção felina!!!!


A Ivânia há quase um ano atrás adotou um dos meu afilhadinhos gatinhos.

Ela teve a paciência de "mãe gato" para abrigar um filhotinho de dois meses chorão. Passada a adaptação normal, ele é só alegria e cada vez mais bonito. Além do gatinho tem mais uma gata linda, que já era adulta e muitos cães, dois inclusive que dividem o quarto com ela. Tem colchão e coberta e "ai de quem" esquecer o Kit soneca! hehehehe

Além dos pets que ela adotou, ela vem ajudando um fofuxo de cada vez a encontrar um lar... A Monna foi assim, ela resgatou, ficou com ela um tempo, castramos há três semanas e na semana passada ela foi morar na casa da Teresinha para ser mana de um Pug! Mal a Monna saiu, um dia depois ela resgatou a Mellany (que foi adotada ontem) e o Teddy. Fora essas histórias, o pai dela (o bem vem de família) adotou uma cadelinha já idosa, da rua, com sarna demodécica que castramos mês passado.

Ivânia, continua sempre com esse amor incondicional e conta comigo e com todos os "Corações" para te ajudar sempre a encontrar um lar para essas preciosidades.



"Estou muito feliz em teres conseguido um lar tão acolhedor para nossa menina Melany que a partir de hoje passa a se chamar Angélica, a recepção e o carinho foi encantador o amor que ela vai receber da Kelen e a mãe dela é de dar inveja, meu Deus que bom que existe pessoas que tratam os animais com tanto respeito e amor, que deus ilume essas pessoas e parabéns por este ato tão ilumindo.Ela (agora Angélica) ficou feliz da vida acredito que vai sentir falta do amiguinho (quase irmão Tedy) ele está muito tristonho apesar de darmos atenção e carinho ele esta sentindo a falta da companheira de todas as horas, mas vai passar e foi por uma ótima causa. Obrigado mais uma vez pela ajuda". (Ivânia)