segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ajuda para Bagé - Lei - Muito Boa!!!

Leitores do Viralatas e Corações: não tinha conhecimento que Bagé tinha a Lei que já falei a respeito aqui no Blog em outras ocasiões. Vou pesquisar para ler na íntegra, mas recebi a mensagem da Luiza de lá pedindo apoio, porque estão querendo "derrubar" a Lei. A intenção é evitar o comércio sem condições de animais. Quem se sentir a vontade para apoiar, por favor.
Muito Obrigada,

Olá pessoal, a briga está mais acirrada em Bagé (contra a lei que regulamenta a comercialização de animais). Veterinários da cidade e um grupo da universidade, estão "preocupados" que essas medidas vão levar à extinção de raças e mesmo de animais de estimação. Por favor, abram a página do jornal Minuano e participem da enquete.
A opção pelo livre comércio (daqueles que vendem animais de raça a 100,00) está vencendo por 70,79% a 29,21%)http://www.jornalminuano.com.br/index.php

Não deixem, também, de mandar uma mensagem, pode ser curtinha (deve ser) para o e-mail redacao@jornalminuano.com.br

O outro jornal da cidade é a Folha do Sul jornalismo.folhadosul@gmail.com. Preciamos reforçar a campanha que fizemos escrevendo para o prefeito... Ele ficou bem impressionado, chamou o pessoal do núcleo para dizer que estavam chegando e-mails de apoio a lei, vindos de várias cidades... Quem ainda não escreveu, por favor, escreva.

Podem mandar para o prefeito com cópia para os outros.
Repassem para seus contatos...
Prefeito Luis Eduardo Colombo- duduprefeito@bage.rs.gov.br
Vice-prefeito-Fico - vicefico@bage.rs.gov.br
Secretaria de saude Valeria- smsma@alternet.com.br
Não podemos esquecer que qualquer retrocesso é prejudicial a todos (mesmo de outras cidades).

Vamos fazer o que está ao nosso alcance e ajudar a não derrubar a lei. Tivemos informações que alguns vereadores estão mudando de idéia e querem revogá-la... o prefeito vai precisar de apoio para segurar essa.

abç. MLuiza