quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vovô - hospedagem e adoção urgente


Este cãozinho tão simpático é um vovozinho. Ele foi abandonado esta semana em "pleno canalate"......como não enxergua quase nada foi atropelado!!!! Nos perguntamos: Como alguém tem coragem de jogar um animal para a morte desta forma.....e o pior......que poderia não morrer e ter muitas sequelas e sofrimento.
Por sorte ele não quebrou nada! Está medicado, mas parece que está sentindo falta de onde morava pq as vezes ele chora. Ele está provisoramente no pátio de um condomínio, mas ali não é possível continuar pq tem entrada e saí de veículos e algum vizinhos não concordam com sua permanência.
Ele não tem como ser colocado na rua de volta pq não enxerga bem e será atropelado novamente.
Precisamos com urgência de um local provisório ou uma adoção que dê um final de vida digno para esta Vovô. Ele tem ajuda para ração e o que precisar de medicamentos.

Muito obrigada!!!
 
Solange: 81264403 / 99751014
Cheilinha: 81276951
 
P.S. Pra quem se lembra, ele é muito parecido com o Black que foi anunciado aqui e virou estrelinha a poucos meses atrás. É de cansar muito essas situações, onde os cães são abandonados porque estão velhos, cegos. Ele já teve alguém pra cuidar dele e agora, quando mais precisa, está aí, dependendo da sorte. Quando vamos nos tornar humanos melhores?