quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kiara para adoção

Oi eu me chamo Kiara, ja tenho uma certa idade, mas tive meus filhinhos, e meus donos me colocaram fora, debaixo de uma ponte, ganhei meus três bebês ali mesmo, os vizinhos me levaram comida, cuidei deles, mas eu estava muito debilitada e muito triste de ter sido abandonada. Um belo dia apareceu uma tia que começou a cuidar de mim e meus filhinhos, levou remédio para os vermes, levou comida gostosa todos os dias, quando ela aparecia eu ficava muito feliz, pois às vezes eu não tinha comida para dar para meus filhotes, mas ela ia duas vezes ao dia, sabe ela morava longe mas nunca deixou de cuidar de nós.Ela estava tentando um lugar para nós, mas um certo dia minha tia chegou e meus filhotes tinham desaparecido, ela procurou por tudo, os vizinhos falaram para ela que um tinha sido levado por um carro, uma moça pegou e dois morreram atropelados no mesmo dia, minha tia chorou muito, pois ela tinha acabado de conseguir um lar para nós.Mas ela não me abandonou, me levou junto para eu ficar forte, fui para uma casa que tem vários amiguinhos se recuperando de situações iguais a minha, mas não posso ficar mais, já faz quatro meses que estou lá, adoro ficar com eles, tem comida, tenho minha casinha, sou bem tratada, mas preciso de um outro lar urgente, por - favor não quero passar mais fome novamente e ficar sozinha, ja tenho uma certa idade, quero envelhecer ao lado de uma pessoa que me ame e que cuide de mim, eu também vou cuidar dessa pessoa tenho muito amor para dar, minha tia mora em apartamento, ela não pode ficar comigo, sou porte medio,já estou castrada. Minha tia me falou que se alguém me adotar ela não vai me abondonar, se eu ficar doente ela disse que ajuda em medicamento e o que for necessário.

Por Favor vamos ajudar esses aniamais a ter um final de vida digno, com amor e respeito, pois na hora que mais eles precisam são abandonados, MUITO TRISTE, ela só precisa de um cantinho, é uma menina dócil, ma boa companheira.

contato:
solange 99751014 - 81264403 - 84242055