sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Notícias do Matias

Notícias do Matias. Aí Alda, essa é pra te dar ânimo!! Saionara, obrigada por esse carinho, responsabilidade, atenção e Coração Amoroso com o Matias.
Lendo tua mensagem, temos muito a te agradecer. A tua paciência e dedicação ao Matias, demonstram a grande humana que és. Rezo todos os dias para o Universo mandar até nós, outros muitos iguais a ti, que estão dispostos a fazer a diferença na vida de um ser que precisa, que estão dispostos a servir. Entre tantos pedidos por cães e gatos, encontramos aqueles que querem o pet perfeito disposto a servir à eles (e não ao contrário), como: companhia, bonito para passeios, status, moda, aquele não pode crescer, aquele que tem que ter olhos azuis ou farta pelagem, aquele não pode fazer xixi nem cocô. Aquele mais ou menos assim, de pelúcia, que não respira, não tem personalidade, não desobedece. As pessoas pouco se importam com o passado daquele ser, seus traumas, suas tristezas e agruras, querem que correspondam a 100% de suas expectativas imediatamente a adoção. Construir uma relação baseada em confiança e respeito? Nem pensar, algumas pessoas já acham muito difícil fazer isso com outros humanos, imagina com os animais. Em nome disso, muitos deles retornam pra nós e seguimos persistentes em encontrar a cara metade deles. Quem tem um coração aberto para receber e uma enorme vontade de ajudar, sabe que depois da "tempestade, vem a bonança" e que cães e gatos nos ensinam diariamente a lição de recomeçar. Basta ser confiável, que imediatamente eles nos demonstram seu melhor lado e lutam para não nos decepcionar. Só te peço um pouco de paciência... 

Fiquei emocionada, obrigada!!!!!!!


Boa Noite Milene!

Adotei o Matias em julho deste ano, e queria compartilhar com vocês, inclusive a Alda, quem nos tratou com tanto carinho e atenção a evolução dele. Estou mandando fotos dele, para que postes no blog, e mostrar para vocês e para os seguidores do Blog que o amor muda. Antes o Matias era arredio, pobrezinho, agora está aqui, às voltas enquanto escrevo esta mensagem, parece até que está sentindo que estou falando dele. Só tenho que agradecer a voces, que me proporcionaram tantas coisas boas com a chegada do meu Matias. Entraremos sempre em contato!

Um grande beijo!

Saionara Casartelli
Graduada em Geografia Licenciatura
Universidade Federal do Rio Grande