quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Doações!!!!

Eu acredito firmemente na "conspiração" do universo.
Passamos por tantos "apertos" com a bicharada, assumimos a responsabilidade por cuidar de casos de extrema necessidade, mas sempre temos uma ajuda na hora de vocês, colaboradores da causa animal e que acompanham o que vimos fazendo. Mesmo sem saber do que ocorre, porque nem sempre conseguimos comentar, recebemos as doações na hora em que precisamos.

A ganhadora do sorteio da Vita-Raça na Pet Lene, doou a casinha de cachorro para o Grupo (porque era pequena para o tamanho dos seus cães e queria ajudar aqueles que precisam). Hoje recebi a ligação de um dos Corações do Vira-Latas que tinha recolhido uma filhotona que está precisando de abrigo para curar uma sarna horrorosa, mas que precisava de uma casinha para abrigá-la no seu pátio. Bingo!!!!! Casinha será usada para esse caso. Hoje mesmo a garota já estará instalada e iniciará o tratamento.

Ontem recebi uma ligação da Tchutchucão que tinha doação de ração de filhotes, a Sapeca, para o Grupo. Em seguida, recebi tbém a informação de outro Coração que estava cuidando de uns filhotes que acabara de encontrar abandonados num campo. Bingo II: garantida a alimentação por alguns dias!

Obrigada!