segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Crime em Rio Grande


Coragem e determinação e amor. Sandro e esposa, que Deus abençõe vocês. Se alguém tiver uma mãezinha canina que esteja amamentando, seria uma chance a mais para esses pequerruchos.

Depoimento do Sandro, no Anchova.


É com muita tristeza que digito isso, mas que sirva como uma forma de protesto contra tanta desumanidade.

Ontem, 11/02/2011 por volta das 16:30hs na Avenida Uruguai o ônibus 457 da Noiva do Mar atropelou e matou uma cadelinha que estava gestante, vindo a partir a mesma em diversas partes, sendo que umas destas diversas partes eram os seus filhotinhos, alguns ainda vivos e infelizmente outros esmagados pelo irresponsável idiota.
Como eles sempre fazem, o motorista seguiu o seu trajeto como se nada tivesse acontecido OMITINDO O DEVIDO SOCORRO!
Eles preferem passar por cima de um animal que frenar o ônibus, isso porque se um passageiro reclamar de freiada brusca da problemas ao motorista, mas tirar a vida de um animal, "não da nada".
Não sabemos se a cachorrinha tinha dono ou infelizmente foi abandonada. Eu e minha esposa fomos então JUNTAR os filhotinhos que ali e dessa maneira nasceram ainda presos pelos cordões a uma das partes dispersas da mãe.
Entramos em contato com a "NOIVA DO MAR" e em contato por telefone com o Sr. TERRA, fomos informados que não é permitido o motorista parar com o ônibus "cheio" e ao questionar o mesmo se iríam enviar um veterinário ao local, fomos informados pela mesma pessoa que a empresa não poderia fazer absolutamente nada a não ser ligar para a prefeitura para enviar a carrocinha.

Pedindo que acionassem algum tipo de socorro, sabe oque fizeram?
ENVIARAM A CARROCINHA com o veterinário do canil.

Imediatamente sai de carro com os filhotinhos numa caixa em busca de uma veterinária com esperança de salvar o maior número possível.
Nos 3 primeiros foi apenas tempo perdido, a 1ª disse que não podia fazer nada,sendo que interrompeu o meu pedido de socorro aos animais para atender o telefone e agendar uma castração, o 2º disse que naquele momento não podia, a 3ª disse que não podia naquele momento porque estava no meio de um procedimento cirúrgico. A 4ª sim, essa gosta do que faz!
O 4º endereço que procurei deveria ter sido o primeiro e único, mas até então eu não conhecia.
Buscando informações nas ruas, sobre veterinários mais próximos das ruas que eu me encontrava me indicaram a Sra. Janaína com endereço na Cristovão Colombo 603, esta uma moça jovem, muito querida com os animais e que se percebe, realmente gosta da sua profissão e dos animais.
A janaína fez os procedimentos necessários como cortar o cordão umbilical, limpar, emprestou uma bolsa termica para aquecer eles etc... CONSEGUIMOS SALVAR 3 FILHOTINHOS!
Receitou o leite em pó subtituto do leite materno.

Nesse momento tocou o meu celular, era minha esposa informando que A CARROCINHA ESTAVA NA MINHA EMPRESA para apanhar os filhotes.
Pedi para que ela me colocasse em contato com o pessoal da carrocinha.
Então perguntei o seguinte:
Qual será o procedimento e oque vocês pretendem fazer com os filhotinhos?
Tive como resposta: Vamos levar para o canil mas vai ser difícil eles se salvarem, eles são muito pequenos e o canil é contaminado, lá eles vão passar o final de semana sozinhos e eles não se alimentam sozinhos...
Dispensei-os informando que cuidaríamos deles. Fui então comprar o leite receitado pela Janaina.

Após a compra do alimento, eu tinha que cumprir mais uma missão, que era deixar os vivos com a minha esposa que cuidava da empresa e ir até a Noiva do Mar levar algo que ja não adiantava mais estar comigo, que era parte da mãe e alguns filhotinhos que não sobreviveram.
Sei que fui flagrado pelas cameras de segurança do local, sendo que antes de me aproximar do local eu ja tinha percebido o circuito de imagens. NÃO ME IMPORTO!

DEIXO CLARO QUE NADA QUE VENHA DESTA EMPRESA OU DE FUNCIONÁRIOS DA MESMA ME INTIMIDA.
POSSUO UM "GUERREIRO" ADVOGADO.
QUANTO A MINHA SEGURANÇA NÃO PRECISO ME PREOCUPAR,ESTA BEM FEITA.

NÃO TENHO MEDO de empresa potente, tenho é coragem de enfrentar e meus meios de defesa e de todos os tipos.

Os 3 filhotinhos sobreviventes estão sendo alimentados de 2 em 2 horas com uma seringa pela minha esposa.
Estamos cuidando deles exatamente como uma criança humana e com muito prazer.
Estão superando tranquilo tudo o que passaram e não sofreram nenhum arranhão.
Acho que é muita desumanidade.
Nós por costume temos um pote sempre com água na frente da nossa casa e um na frente da nossa empresa.
por diversas vezes compramos ração para dar a cães das imediações e quando nos deparamos com esse tipo de situação é muito triste.
Já adotamos alguns animais e apesar da vontade de ficar com eles vai ser difícil, pretendemos daqui a um tempo doar estes cãezinhos, são 2 fêmeas, e um macho, porém uma fêmea já tem adoção pretendida.

Interessados entrar em contato para conversar a respeito da POSSÍVEL adoção 8446-5800


VEJA ESSE VIDEO E AVALIE O MOTORISTA DO CARRO 457.
UM CÃO TENTANDO SOCORRER OUTRO, NÃO ADIANTAVA MAIS, MAS ELE SE ARRISCOU PARA TENTAR...

Note apartir dos 24 segundos de video.

http://verdadeabsoluta.net/animal/quem-e-o-racional-mesmo