terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tina na sua casa nova: Uma gata entre cães


A Joseane entrou em contato conosco no ano passado porque estava interessada em adotar a Tina, uma gatinha adulta de pelagem preta. Fomos levá-la, estava sob os cuidados da Marleti, um coração enorme que ajuda muito a Bicharada. Chegando lá, encontramos uma família inteira de floquinhos de quatro patas. Lindos, bem escovados, cheirosos, amados. Imediatamente sabíamos que a Tina tinha tirado a sorte grande. Fomos recebidos pela Joseane e o marido, ambos ansiosos e felizes por ter um "gato entre cães" novamente. Pra nós, felicidade tripla: encaminhar para adoção um gato, com pelagem preta e adulto. Ainda mais sendo na família da Joseane.

Jose, que Deus abençõe teu lar. Agradecemos muito a tua dedicação à bicharada. Que teus sonhos sempre se realizem e que os peludinhos te tragam muitas felicidades.

Olá, em 09/10/2010 adotamos a Tina, uma gatinha toda pretinha, muito linda por sinal. Estou te enviando uma foto para vocês verem como ela se adaptou e se dá muito bem com os cães da casa. Estamos muito felizes com ela, pois é um doce, muito carinhosa.
Bjsss
Jose