terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Silvina e seus filhotes do coração: Blanca e Loki


Recebi um email reconfortador da Silvina com notícias dos peludinhos adotados através do Grupo V&C. Toda vez que recebemos essas notícias dá uma enorme felicidade em todos nós: uma história triste, de abandono, que se reverteu positivamente, através da receptividade de uma família muito responsável, que tem consciência da sua importância no mundo e que sabe amar. Valores como esse, que encontramos, sim, em várias pessoas que cruzam nosso caminho, precisam ser enaltecidos. Deveria ser natural, mas infelizmente, temos nos esquecido de praticar o bem, sermos íntegros e amar incondicionalmente. Temos escolhido diariamente o caminho mais fácil e mais rápido de obter prazer imediato, mas que não se sustenta ao longo da vida, não aquece, nem nos conforta quando precisamos. Por isso, o blog está disponível para contarmos essas boas histórias, porque acreditamos que isso contagia, tal qual uma "virose do bem", e também acreditamos em insistir, como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

Silvina, que Deus abençõe vocês, obrigada por acolhê-los, obrigada por tratá-los com respeito como merecem. Isso faz nosso dia a dia valer a pena!!!!!!!

Oi Milene,

Queria te enviar uma fotos dos filhotes que adotamos.
A "loira" é a Blanca (Ex-Lilo), que fomos buscar no Parque Marinha em
agosto do ano passado, ela vai fazer um ano em fevereiro.
O preto é o Loki, que foi adotado num Vira-Latas na Avenida, em
novembro do ano passado. A mãe e os outros irmãos estavam sendo cuidados pela Daniele. Ele é um gigantão de seis meses e 27Kg.!
Eles moram no Cassino conosco e com mais um vira-lata, já velhinho, adotado do antigo Biotério da Furg. Se chama Preto e já está ceguinho, mas ainda muito bem e saudável.
Muito obrigada pelo trabalho que fazem!
Abraços, Silvina.