terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mimosa Margie


A Margie é uma cadela porte GG que acredita ser uma chiuaua.Ela deu cria na praça Tamandaré no verão de 2009; seus bbs foram recolhidos por alguém que cuidava deles na praça mesmo e ela foi levada para castrar,por mim, depois que eles foram adotados.Devolvi ela para a rua porque não encontrei adotante. Entrei em férias e no retorno não a encontrei mais na praça.Despois de uns 6 meses ela me encontrou...não sei como.....descobriu onde eu trabalhava.....entrou no local e chegou até a minha sala sem ninguém ver.....uma coisa incrível......
Bom, desde lá tenho encontrado ela por aí e toda vez ela chora, pula, late,mia.....hehehe....acho que ela quer um lar.Ela é bem jovem, tem os dentes bem branquinhos.....é dócil e brincalhona.Se alguém souber de uma vaga para bichinho de estimação com Atestado deFofice em dia, por favor entre em contato.
Obrigada,
Rosane - 81122014
Milene - 99765949
Patrícia - 84311544