domingo, 8 de agosto de 2010

Perna (Zulu) Adotado!


O Perna foi adotado hoje. A sua nova família viu a matéria na RBS e resolveu acolher o cãozinho com necessidades especiais. Para quem não se lembra da história, ele foi abandonado com mais dois irmãos que fugiram logo em seguida e a própria pessoa que o abandonou, também o atropelou, causando a fratura em uma das patas traseiras. O Sandro e a Alessandra, que acompanharam tudo, recolheram o filhote que foi tratado. Foi anunciado primeiramente com a tala enquanto recuperava a patinha, mas no dia do I Vira-Latas na Avenida foi para o evento de coleirinha e virou "astro da TV". Ganhou um destaque especial na matéria. Recebi uma ligação imediatamente o término da reportagem de um potencial adotante. Não deu certo, mas hoje, o Diego e a esposa, vieram até o Cassino para acolher o artista. Quem sabe ele em breve não será convidado para algum papel na "novela das 8"? Sim, temos que esperar algo grande de imediato, cobertura em nível nacional, porque desde que apareceu na família do Sandro tem uma estrelinha brilhando sempre pra ele.

Obrigada Diego pela adoção do Perna.

Obrigada ao Mauricio Gasparetto e à RBS TV pela matéria do I Vira-Latas na Avenida, rendeu uma família ao Garotão!!! A Sogra do Diego viu o Jornal e iniciou a campanha pela adoção.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Chico Xavier)