domingo, 1 de agosto de 2010

I Vira-Latas na Avenida















Realizou-se hoje o I Vira-Latas na Avenida, uma promoção do Grupo Vira-Latas e Corações.





Fomos para a Avenida Rio Grande depois de uma espera de dois finais de semana com chuva com uma enorme expectativa por se tratar do nosso primeiro evento. Voltei pra casa com uma sensação ótima: 23 filhotes caninos foram adotados, sim, nosso principal objetivo, mas o que mais me encantou foi a solidariedade das pessoas que estiveram presentes. Nos aqueceram muito com seu carinho, atenção, apoio (estava muito frio), incentivo e adoções dos filhotes. Tive a oportunidade de conhecer pessoas que ajudamos por telefone ou email, rever pessoas que conheci através da bicharada e que foram lá para nos apoiar. E melhor ainda, algumas pessoas do Grupo que se falavam apenas por email se conheceram pessoalmente. Várias pessoas vieram saber a respeito do trabalho, se mostrar solidários e oferecer ajuda. Recebi remédios, fraldas, roupinhas para pós operatório e uma rodada de abraços que me enxeram de amor. Quando se fala que a solidariedade faz muito bem para os outros, mas muito melhor pra nós mesmos, os voluntários, é a mais pura verdade. Vocês acham que o trabalho com esses 23 peludos se encerrou agora? Não, vamos acompanhar até a esterilização, para garantir que não teremos decendentes desses anjinhos por aí. Preparem-se para o próximo!


Nas fotos, a equipe (incompleta) de Corações do Vira-Latas e as adoções de sucesso. Tivemos duas adoções duplas, encantador.


Tchurma de Corações do Vira-Latas, o evento foi muito bom, espero que todos estejam muito satisfeitos com os resultados. Ah, participação maciça dos maridos no evento, segundo a Laurinha, eles também são Corações!!! Abraços e beijos a todos, em especial a todos do Grupo! Obrigada!