sexta-feira, 23 de abril de 2010

Depoimento: A família dos Anjos nos conta como é bom adotar!!!


Pessoal, mais um depoimento de uma família que acolheu um dos nossos afilhadinhos. A Tina estava perambulando pelas ruas do Cassino, desconfio que seja da mesma ninhada do Hashi, um gatinho preto anunciado tempos atrás, achado na mesma rua e já adotado em Pelotas. Ela teve como padrinhos meu chefe e a esposa, que se responsabilizaram pela sua castração. Comecei anunciá-la tão logo ela se recuperou da castração. O Eduardo e a esposa fizeram o contato e quando mandei as fotos, foi "amor a primeira vista".

Vamos ver o que eles tem a nos contar a respeito da experiência!! Foi a adoção de uma gata adolescente, então nos indica que adotar cães e gatos adolescentes ou adultos também é possível.

Agradeço de coração a todos que se envolveram nessa história com final feliz, ,porque para a Tina foi feita a diferença, seu futuro tomou o rumo certo!


"A Tina é algo muito especial para nós, como eu já tinha te falado, já faz parte da nossa família e a cada dia que passa estamos amando cada vez mais ela, por ser adotada é muito carente e amiga e por isso nos cativou desde o primeiro dia que você nos mandou as fotos .
Ela já se apegou a nós, pois quando o Felipe ou a Mariana, nossos filhos, saem para escola ela fica procurando-os pela casa e acaba dormindo em um dos quartos dele ou dela.
No nosso quarto ela já tem lugar marcado tbém peguei dos guris um termocel para ela dormir, fica toda tapada, só no quentinho e sinto por isto que foi ótimo adotá-la .
Não sei como tem pessoas que conseguem maltratar ou abandonar um animalzinho indefeso e carente, mas a Tina tirou a sorte grande porque nos a A M A M O S Muitooooooooooooooooo."

Eduardo ,Rose ,Mariana e Felipe.
Familia dos Anjos