quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ajude o Mike - SOS Animais PELOTAS


O Mike é mais um sobrevivente de atropelamento nas ruas de Pelotas. Ele foiencontrado na rua, onde havia sido covardemente deixado para morrer por quem o atropelou. A foto do canto inferior direito foi tirada logo que ele foi levado ao veterinário, por isso está com essa carinha abatida. As outras fotos já foram tiradas na casa onde ele está hospedado, em recuperação, e já dá pra notar a vontade de viver da figurinha. Com o acidente, Mike sofreu um edema na coluna e uma fratura na mandíbula. Por causa do edema, está paraplégico e caminha arrastando as patinhas traseiras, além de precisar de fraldas. Ele tem chance de voltar a andar, mas para acelerar esse processo e se locomover com mais conforto, precisa de um aparelho fisioterápico (uma espécie de cadeira de rodas). Suas "madrinhas" já estão gastando o que não podem com sua internação, tratamento e demais necessidades especiais e estão precisando de uma ajuda para conseguir comprar o aparelho que permitirá que o Mike se movimente com mais liberdade.

O aparelho seráconfeccionado sob medida pela empresa VetCar (www.vetcar.com.br), e custará em torno de R$400,00.

*Você pode colaborar para a compra do aparelho que melhorará a qualidade devida do Mike depositando qualquer quantia em nossa conta corrente do Bancodo Brasil, Agência 2943-2, conta nº 14845-8, em nome de SOS Animais.

Não esqueça de nos mandar um e-mail sos@sosanimaispelotas.org.br avisando que a contribuição destina-se à compra do aparelho e o valor depositado/transferido.

Se você preferir, entre em contato diretamente com aLuisa, uma das "madrinhas" do Mike, pelos fones 3305-6279 ou 9154-5857, oupelo e-mail lu_snn@hotmail.com

**.*

Desde já, agradecemos.

Paula Soares Ferro,1ª Secretária

-- SOS Animais Pelotas