segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gatinho para adoção

Ontem, dia 29 de maio, largaram na frente da loja de bike do meu marido um gatinho bem pequenino,
deixei ele pelo lado de dentro do muro da casa ao lado que esta abandonada com água e ração, mas como não é fechado ele saiu. De tarde não vi mais ele. De noite, ja tinha fechado a loja e ouvi uns cachorros latindo desesperados na volta do carro, fui ver o gatinho estava de baixo do carro. Corri os cachorros da volta e peguei o gatinho. Coloquei ele no banheiro da loja, meu marido meio contrariado, deixou que ele passasse a noite aqui. O problema é que no sábado nós trabalhamos até o meio dia, depois só voltamos na segunda-feira... Eu não posso levá-lo pra minha casa pois tenho 3 cachorros, um deles é um rotweiler que não gosta de gatos!!! Falem com a Patricia, ela me conhece, sou Juliana, moro na Roberto Socoowisk, já ofereci minha casa algumas vezes como casa de passagem mas como meu marido ganhou um rotweiler não pude mais ajudar vocês... (com o coração partido!!!)
Bem, se puderem me ajudar... Eu não tenho idéia do que fazer quando chegar sabado!
Meu telefone é 91141406 ou 84417629
Estou mandando uma foto do gatinho, ele é muito lindo e adora um carinho no pescoço e ficar no colo!!!
A foto ficou de perto parece que ele é grande mas ele é bem pequenino.