segunda-feira, 18 de junho de 2012

Filhotinha para adoção

Oi gurias, queria pedir se tem como anunciar esta menininha, ela ficou sozinha, a mãe sumiu há 5 dias com os 4 irmãos, ela aparece para comer mas não consigo encontrar os filhotes, já montei até um grupo de busca e vasculhamos tudo sem sucesso, ficaram para trás essa mocinha e uma pretinha que eu consegui adotar hoje. Tem uma pessoa interessada nela através do Anchova,  mas ela quer uma cadela castrada, eu disse a ela que é muito cedo para isso ela ficou de me dar um retorno, dei hoje a primeira dose do vermifugo, ela está com um mês, já está comendo comidinha e toma leite, tive que trazer ela para casa pois ela ficou chorando muito sozinha e era perigoso, mas está bem dificil aqui em casa com 6 cães agora, infelizmente não tenho espaço. Se voces pudessem fazer mais esse favor eu agradeço muito, ela é muito linda e está bem gordinha, quem sabe ela tem sorte?um beijão e obrigado.Kátia.

Contatos com:
Kátia: katia-deluca@hotmail.com

Castração garantida em breve.