terça-feira, 26 de junho de 2012

Caco e a comprovação de que "Amor não tem idade"

Em um dia muito frio e chovendo, quase chegando em casa, vejo as sinaleiras à minha frente acendendo, carros desviando, buzinando... na hora já imaginei "cão na pista". Quando cheguei onde estava o "cão" não perdi tempo, liguei o alerta, pois era um montinho branco e preto molhado na beira do meio fio, acuado... por sorte um bom cidadão também parou o carro e "nos protegeu", pois assim bloqueamos a pista. Entre buzinas e xingamentos, meus olhos lacrimejaram, pois tinha no meu colo um "caco" de cão e as palmas de alguns sensíveis pelo resgate... ai começou minha história com o Caco. Por ser velho, pequeno 2,5kg, cego, mesmo estando com várias pulgas e magrelo, imaginei que tinha dono... fiz campanha, anunciei e nada, ninguém apareceu. Então costumo dizer que ele é uma herança, hoje é meu, meu Cacocão, dengoso, ama ficar colado comigo, o que as vezes causa alguns pisões em suas frágeis patinhas. Mas além de ser cãopanheiro, é um velho amigo!! E curte nossas passeadas ao sol pelo campo, junto é claro das manas e do manão Samuka.


Quem nunca adotou um cão adulto e já idoso não sabe oque está perdendo!! Ah, tb adotei a Preta, que está divulgada no blog.

Patricia Cassuriaga