quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perdido Gato Amarelo na Dr. Nascimento

Que lindo!!!
Fico muito feliz por ti e por ele, que deveria estar apavorado!! E andou muito, né, daí da tua casa até a cidade nova.

Mileneeeeee
Depois de 33 dias desaparecido, uma alma gentil e caridosa entrou em contato comigo ontem à noite e trouxe meu gato MELLO na minha casa agora pela manhã.... o irmão dessa anjinha caridosa (chamada SIMONE) encontrou o meu gatinho no bairro Cidade Nova e o levou para a casa dela no Jardim do Sol, onde ele ficou acolhido por 2 dias, até ela conseguir localizar alguém que estivesse procurando pelo gatinho... Minha casa hoje está em festaaaaaaaaaaaa de tanta felicidadeeeeee..... Quero agradecer a você por ter colocado o anúncio no seu blog.... receba meu carinho e meu sincero OBRIGADOOO
Que São Francisco de Assis, pra quem fiz novena para reencontrar o Mellinho, abençõe você e os animaizinhos que você cuida e zela com tanta generosidade.... Estou à sua disposição para qualquerrrrrrrr coisa que você precise e esteja ao meu alcance Beijinhos a você e a todas meninas do Vira Latas e Corações Maria do Carmo Nogueira


Meu gato MELLO sumiu já vai fazer dois dias... ele é castrado, amarelo alaranjado e tem a carinha, queixo, peito e patinhas brancas, tem 19 meses, olhos amarelos, é dócil e estava acostumado a sair na rua (Dr Nascimento)
Eu coloquei um anúncio no Anchova, mas se possível gostaria que tu colocasses lá no Achados e Perdidos do seu blog, pois a gata que é criada com ele está ficando doente pela falta que sente do bichaninho, além do desespero que eu estou.
Se puderes anunciar no blog, te agradeço de coração.
PS: Eu tenho fotos dele, mas nenhuma que mostre realmente como ele é, pois como ele é muito preguiçoso, todas fotos saem com ele dormindo em posições que ficava enrolado em meio a roupas ou cobertas...
Se alguém achar, por favor enviar email para mcaca@vetorial.net ou entrar em contato pelos fones 32317601 e 91065568 com Maria do Carmo
Obrigada