quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Depoimento: Daniela Pieper


Conheci a Dani numa situação bem estressante: ela queria ajudar uma cadela atropelada no Cassino. Ela mora em Pelotas e faz um curso na FURG, por isso vem pra cá alguns dias da semana e como é protetora lá na sua cidade, não seria diferente aqui em Rio Grande.
A Liz foi adotada recentemente, a foto dela apareceu no blog, depois de curar a patinha. Era filhotona na época e encontrou uma ótima pessoa para cuidá-la.
Quando recebi esse email dela, me apresentando a sua "família animal", ela estava compadecida com a história da Andrômeda. Como já passou um tempo, consigo falar a respeito, resolvi retomar essas mensagens e, por fim, apresentar a Dani a todos. Quanto à Andrômeda, ela virou estrelinha... O câncer tomou todo o seu corpinho e não tínhamos mais o que fazer, só esperar para que finalmente descansasse. Da Andrômeda recebi uma ótima mensagem: ser positiva diante das adversidades da vida. Com todo o sofrimento que ela passou, sempre se deixou ser examinada, continuava com aquele olhar amoroso para todos que chegassem perto. Obrigada minha querida!!!!

Fiquei emocionada com a historia da Andromeda, por isso estou te enviando duas
fotos aqui da minha sala onde reina a minha comunidade canil e gatil no meu pequeno apto de 2 quartos.Tenho quatro gatinhas todas resgatadas da rua.Fazem "muitas travessuras" e eu acho todas muito engraçadas.Tenho também uma cachorrinha. A
Mariana,uma grande companheira.Toda a vez que eu faço mimos pra elas peço que
essa energia carinhosa se estenda pra todos os animaiszinhos que estão por ai
abandonados. Se tivesse espaço, teria mais. E nós somos assim, porque somos pessoas felizes, pessoas do bem. Quando voltar ao Cassino quero conhecer a Andrômeda.

FICA EM PAZ!!UM ABRAÇO ATÉ MAIS.