quinta-feira, 29 de julho de 2010

Depoimento: Ricardo e Mateus jovens protetores!!!


Então como sempre em função dos peludos... os pais dessa dupla, me pediram pra deixar os filhos, Ricardo (6 anos) e Mateus (2 anos), escolherem seu primeiro cão. Os levei e em meio a um monte de filhotes, o Ricardinho agarrou-se nela, a Lola!! Cinza e branca, barbuda, não era exatamente a mais linda, mas foi a que ele escolheu, e ela o escolheu...
Lembro com emoção e lágrimas que ela dormiu no colo dele em menos de 5 minutos...
Esse meigo e maduro menino diz abaixo oque sente...
Ah, o Mateus só sabe dizer que ama ela, e ela logo retribui em lambidas...
Ainda tem um comentário que ele fez a sua mãe, que diz que ainda não acredita que dei a filhote, que não a vendi... e qdo perguntam que raça ela é, se enche de orgulho e diz: viralata.
Lola, que São Francisco ajude teus irmãos à encontrar uma família tão especial como a tua!!

"Oi é o Ricardinho
nunca imaginei q adotar um cachorro fosse tão bom!
O nome dela é LOLA ela se comportou desde o dia em q eu trouxe ela p minha casa!
Adoro quando ela me acorda pulando em cima de mim!!!!!!!gosto de fazer carinho nela.Patricia obrigado por me apresentar a minha LOLA."