segunda-feira, 16 de abril de 2012

Peludo para adoção


Quem não se recorda mais do pedido de ajuda para o Peludo, aí vai:
http://viralatasecoracoes.blogspot.com.br/2012/04/ajuda-e-adocao-especial-para-o-peludo.html

Resgatei ele dia 29/03/2012, na coragem, sem dinheiro, sem lugar para colocar ele, mas meu coração bateu mais forte, vai dar tudo certo só preciso rezar que vai aparecer pessoas para me ajudar, eu não podia deixar o cachorro naquela situação vagando sem rumo pelas ruas com o olho quase caindo do rostinho.
E deu tudo certo, consegui veterinario para atender ele, consegui doação para pagar as despesas e consegui um lar provissório para cuidar dele.
Ele é um amor de cachorro, às vezes penso que tinha dono, pois ele é educado, atende a comandos, como se ele tivesse um lar.
Ele já está de alta, totalmente recuperado, e preciso achar um lar para esse menino.
Ele convive bem com outros animais, é obediente, carinho, precisa de uma pessoa que o ame, e o respeite, pois ele só enxerga de um olhinho, mas se vira muito bem, o olho teve que ser retirado, pois a vet acha que foi acidente, não teve como recuperá-lo.
Gente do bem ate agora deu tudo certo para esse menino, está castrado e desverminado, só precisa de uma familia que o ame.
Hoje eu não estou pedindo doações, estou pedindo um cantinho para ele, pois como todos sabem moro em apartamento, não tenho como ficar com ele.
E é dessa maneira que eu consigo ajudar a bicharada.
Quero agradecer todos que me apoiaram nessa operação pois foi um "corre, corre", conseguir tudo no mesmo dia e ainda mais numa sexta feira, mas Deus estava do lado do Peludo, pois colocou as pessoas certas para me ajudá-lo. E o Peludo agradeçe de coração. Por favor, o pior já passou só preciso de um coração que esteja disposto adotá-lo, e a pessoa que ficar com ele vai ter sempre o meu apoio.
Um abraço a todos. Fiquem com Deus.

Solange Artigas - Volutaria em Proteção animal
fone:81264403 e 99348816
e-mail.solange.conservice@vetorial.net
solangeartigas@hotmail.com