terça-feira, 17 de abril de 2012

Gato Mello perdido na Dr. Nascimento

Recebemos a informação que o Mello foi recebido por São Chico em seguida que desapareceu. Nosso Adeus ao Mello! Sentimentos Maria do Carmo.

Milene

Mais uma vez estou aqui pedindo socorro pra ti, pra que tu publiques no teu blog o meu apelo ..... além disso preciso da maior ajuda possível, inclusive se tu conhecer pessoas que amem animais e possam publicar no Orkut, Fotki, Facebock etc (todas essas coisas eu não tenho, mas sei a força dessas redes sociais) eu peço encarecidademente que passem ao maior número de pessoas possível.....pra ajudar estou enviando fotos (inseridas e em anexo) e um cartaz que to distribuindo pelos bairros da cidade.....
No ano passado tu sabe bem o pesadelo que eu passei quando o Mello foi levado de madrugada aqui na volta da minha casa quando saíu para fazer suas necessidades.... de lá para cá nenhuma janela fica aberta à noite aqui em casa e ele só ficava aqui na calçada ou na beirada da janela da minha casa durante o dia, ficando a maior parte do tempo junto à porta de grade do escritório (sala)....
Agora um novo pesadelo, pois no sábado dia 14/04 eu acordei às 8 da manhã e ele estava comendo a raçãozinha dele no corredor..... abri a porta da sala e fui trocar de roupa e arrumar o quarto, pra meu desespero quando retornei ele não estava ali na porta de grade da minha casa (na Rua Dr. Nascimento) e não o achei mais.....
Por favor, me socorre mais uma vez, pois não é falta de cuidados com ele, eu posso te garantir.....ele é arteiro mesmo, inclusive aprendeu a escalar a área que tem 6 metros de altura, subindo em cima até do registro da água pra poder subir no telhado....eu vivo em cima de escadas e no telhado pra poder pegar ele de lá e trazer de volta pra casa.......ele sempre foi boêmio e gostou da rua, mesmo sendo castrado.....
No ano passado almas caridosas como você e tantas outras me ajudaram a localizar o meu Mellinho através de apelos na Internet e agora mais uma vez recorro a vocês com meu coração apertado de tanta tristeza pela falta que sinto dele.....
Ele é amarelo alaranjado (tigrado) e tem a carinha, queixo, peito e patinhas brancas, tem 2 anos e meio de idade, olhos AMARELOS, castrado, dócil e estava acostumado a sair na rua.
Se alguém encontrou, POR FAVOR devolva. Ofereço recompensa. Estou passando novamente pelo mesmo pesadelo, pois ele é minha companhia constante e vive junto com uma gata (a Sara) que mia o tempo todo pela falta dele.
Contatos pelo email mcaca@vetorial.net ou pelos telefones 32317601 e 91065568 (com a Maria do Carmo)
Obrigado pela ajuda !