quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amarelo para adoção

Pessoal, esse cão foi medicado nas ruas e teve pedido de ajuda no blog cfe link abaixo:


Alessandro, estou divulgando teu pedido de ajuda no blog, conforme me enviastes.

Olá Milene.

Me chamo Alessandro e tirei da rua um cão muito ferido.
Ele é um cão com temperamento para defender sua casa e como ele estava dentro de um comércio que tem no meu prédio, para tratá-lo, precisamos interná-lo na clínica Vidanimal, já que ainda estava precisando de tratamento e já aproveitei e mandei castrá-lo.
Só que sozinho não tenho como saldar suas dívidas com a clínica.
E gostaria de saber se você conhece pessoas dispostas a ajudar financeiramente.
E se existe alguém que queria adotá-lo.
Ele é um bom cão de guarda.
Só que eu não tenho espaço para tê-lo comigo, por isso estou recorrendo a seus préstimos.

Despesas Médicas :
Internação: diária R$ 35,00 x 6 dias igual R$ 210,00.
Transporte: R$ 20,00.
Castração: R$ 100,00.
Falei com algumas pessoa que me disseram que iriam ajudar
Agradeço desde já o que fazes por todos esse animais e me ponho a disposiçao de qualquer coisa que esteja a meu alcance.
Vou ficar com ele até achar um lar que o adote, até lá ele ficará comigo.

Muito obrigado por tudo que podes fazer.

Aguardo contato, 3236-1543 ou 8434-3601.
Atenciosamente, Alessandro//mailto:Alessandro//petruchiao@hotmail.com
Obrigado.