sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Notícias da família canina que precisa de ajuda

No final de janeiro, fizemos esse apelo no blog:

http://viralatasecoracoes.blogspot.com/2012/01/sos-filhotes.html

Conseguimos um pouco de doação de ração, compramos o remédio para o olhinho da filhotinha com úlcera de córnea, já temos o valor da castração das cadelas adultas.

Precisamos divulgar para adoção. Os filhotes estão se curando da sarna. A castração de uma fêmea adulta acontecerá no dia 28/02/2012, precisaremos contar com a ajuda de São Chico e da Corrente do Bem, porque os cães adultos da matilha são bem ariscos, não se deixam tocar, então será uma operação que exigirá muita atenção, paciência, dedicação e amor. Conseguimos carona para ela, voluntários para ajudar no resgate, casinha para ela se recuperar por sete dias, vet para operá-la e o valor para pagar a cirurgia. Depois dessa, vamos marcar na sequência, a cirurgia das outras duas adultas, dos machos e dos filhotes.

Agora, quem quiser adotar a Vitória, por favor, entra em contato:
Milene - milenemb2@hotmail.com

Ela ainda é um bebê, então se adaptará muito bem em uma família, com todo o carinho e amor que ela precisa. Terá a castração garantida, logo em seguida, porque ela já tem quatro meses. Eu estou apaixonada por ela, e você?