quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Notícias do Mimoso - By Marla Afonso

Pessoal, vocês se lembram do Mimoso? Segue o link:

http://www.viralatasecoracoes.blogspot.com/2012/01/experiencia-bem-sucedida-com-o-vilao-da.html

Agora, depois de 60 dias de tratamento, seguem notícias e fotos! O moço está respondendo bem ao tratamento!!!


Lembra do Mimoso? Então, só para relembrar, encontrei ele no mês de dezembro e contei toda a história de como foi o encontro e postei fotos dele com 22 dias de tratamento. Estou te enviando fotos dele tiradas hoje, 21/02/2012, já com 65 dias de tratamento intensivo. Veja só a diferença...Amo-o demais, ele é muito brincalhão, esperto que só. Ainda está com o fungo da esporotricose, mas tenho muita esperança e fé que Deus irá curá-lo e assim ele fará parte da nossa família, por enquanto tenho que mantê-lo isolado e mesmo com todas as dores desse lento tratamento, o Mimoso ainda encontra forças para brincar. Vejo como se ele soubesse que estou me dedicando muito á ele e então ele retribui com seus miados apaixonados, com seu olhar meigo e brinca feliz da vida, parece que me mostrando que está valendo a pena cuidá-lo.
Meu Deus, é muito bom vê-lo brincando, eu chego a rir sozinha...Quem diria que aquele frágil gatinho, que não tinha forças pra nada, hoje é o mais brincalhão da casa, e mais, ele tem que brincar sozinho...os outros 4 maninhos não o conhecem e nem ele aos 4. Bem, só para dizer que a vida é muito preciosa, e que ajudar a salvar uma vida, não tem explicação...é divino. Obrigado por tudo, o blog é realmente incrível.
Bjusss e obrigado a todos que estão na torcida pela vida do Mimoso.