segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olha a Griselda aí gente!!!!


Então, cães e gatos nos surpreendem!!! Coisa linda!!!! É Fernanda, os animais humanos ainda precisam aprender sobre tolerância, sim!!!! Muita Paz procês!! Sorte dessa gatinha, hein! Quem sabe alguém não se inspira com essa bela história?

Olá Milene e Patricia,

Retomo contato para transmitir uma notícia mto boa....sei como essa vida se protetoras é cheia de decepções e histórias tristes.
Assim, encaminho o final feliz meu e da Griselda.
A quase 1 mês encontrei a Griselda na FURG, com pouco mais de 1 mês de vida, muito magra, cheia de pulgas, maltratada e com mta fome....muitas pessoas passaram por ela, algumas deram comida, massss, o problemas continuava ali, com a Griselda miando aos "gritos". Enfim, não pude lutar contra minha natureza, coloquei-a no carro e voltei para minha casa no Cassino, e pensei, vou cuidar dela e encontrar um lar....o problema todo estava nas minhas cachorras, tenho 4, duas de porte grande e duas pequenas...e a Dina (na foto) odiava gatos, o que descartava todas as possibilidades de ficar com ela. Griselda passou uns dias trancadinha em um quarto, entrei em contato com sua ONG mandando um email com foto para a doação da Griselda....por algum motivo meu pedido não foi publicado (por favor, longe de mim julga-las, sei o quanto de emails e problemas vcs resolvem todos os dias), só sei que isso foi ótimo.
Alguma coisa no meu coração dizia que eu teria que tentar, pq amei ela desde o primeiro dia, então, contra todos que me diziam que minha cachorra iria matar a gatinha, fui aproximando as duas aos poucos, um trabalho que durou semanas, e o resultado????
Griselda e Dina hj são melhores amigas e se tratam como mãe e filha (a Griselda tenta mamar na Dina)!!! E a Griselda já é a líder da casa e brinca livremente com as 4 cachorras.
Resumindo, tenho 26 anos, e desde que me entendo por gente entrava em terrenos para resgatar ninhadas abandonadas, e acho q pela experiência, sempre soube que o único animal que não pratica a tolerância é o ser humano, pois a Dina me provou que com amor, carinho e respeito tudo é possível!
Enfim aumentou, agora temos a Griselda e minha vida com certeza está melhor agora, "apenas" por causa de seus chamegos, brincadeiras e o "ronronar" na hora de dormir.
Obrigada, parabéns e muita energia boa para vcs e todos os demais protetores!!!!
OBS: encaminho a fotinho da Dina e da Griselda
Fernanda Poleza