sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Moby para adoção

Há duas semanas, quando abri o email, vi mais umas daquelas mensagens em inglês que, normalmente são vírus, pois mandam clicar em um link sinistro. Como estou na aula de inglês, leio a mensagem para "aumentar o meu vocabulário", mesmo sendo mensagens bem esquisitas. Naquele dia, o assunto era: "adopting a dog". Como tenho cadastro em alguns sites de proteção em inglês, abri achando que era isso. E não era!!!! Era a Melanie, oferecendo hospedagem para um cãozinho por seis meses. Ela está aqui em Rio Grande porque o namorado está desenvolvendo um projeto no Porto. Ela a-ma cães e como tem tempo e amor de sobra, entrou em contato conosco para ajudar. É claro que aceitamos na hora, uma vez que o TOP 10 das necessidades do Vira-Latas e Corações é hospedagem de animais até a adoção. No domingo, dia 22 nos encontramos pessoalmente para ela escolher seu afilhadinho e o Charlie foi o eleito. Dois dias depois fui lá levar a casinha para ele e ela me contou que ele não atende pelo nome de Charlie e que se mostrou bem receptivo ao ser chamado por Moby, por isso, ele foi batizado novamente. O Moby é o "sonho de consumo" de qualquer humano: um programa de imersão em outra língua por um tempo determinado para adquirir fluência - hehehe. Ela está ensinando-o a pegar a bolinha e entregar pra ela e ele está afinadíssimo nas lições.
Como ele tem hospedagem temporária, precisamos encaminhá-lo para adoção. Ótimo se for antes da Melanie ir embora, pois assim ela poderá hospedar outro e assim aumentar a sua ajuda aos animais de Rio Grande.
Quem quer ficar com o Moby?
Ele foi encontrado no acostamento da Av. Itália, junto com um poodle adulto, o qual investigamos, tinham sido ambos jogados na rua por uma pessoa sem Coração. Ele tem aprox. 4 meses (está trocando a dentição), provavelmente será de porte pequeno a médio. É um pouco tímido, mas apenas por cinco minutos, até saber que pode confiar em ti.
Pronto para fazer o Moby feliz?
Contatos com Karine: 99467434
Milene: milenemb2@hotmail.com