domingo, 13 de novembro de 2011

Festa Animal

No dia 12/11/2011 os Grupos de Proteção de Rio Grande reuniram-se para a Festa Animal realizada no auditório do Colégio Getúlio Vargas.
O objetivo da Festa é a mobilização da comunidade para a arrecadação de recursos financeiros para ajudar a bicharada atendida pelos Grupos que participaram.
As músicas ficavam por conta do DJ com a seleção musical dos anos 70, 80 e 90 e a animação do público relembrando os hits da época indicavam que ele estava no caminho certo. Os integrantes do Projeto Solidariedade com os Animais, anfitrião no local, se caracterizaram de bichinhos para recepcionar os convidados e foi um sucesso.
Na decoração, o trabalho realizado com os alunos da escola para selecionar a nova arte da camiseta, artistas, filósofos e ativistas se revelando!
Quem compareceu pode apreciar um coquetel vegano, livre de crueldade com os animais, oferecido pelos organizadores, além é claro de soltar suas feras dançando no decorrer da madrugada.
Estiveram presentes ao evento: Amigo Bicho e Cia., Grupo pela Abolição do Especismo - GAE RG, Vira-latas e Corações, Projeto Solidariedade com os Animais e SOS Animal.
Obrigada a todos que apoiaram a realização desse evento!
Obrigada a quem esteve presente!

Até a próxima!!!