quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cadelinha precisa de um lar

Pessoal essa cadelinha e aquela que eu pedi ajuda no face esta muito depremida, eu estava cuidando dela na rua, ela fica sempre na parada do Big, na rua Senador Correa,foi castrada dia 17/08 e sera devolvida ao local, mas ela é muito triste, caminha bem devagarinho, sempre toda enroladinha e não sei o motivo que duas vezes que passei ali um cachorro estava batendo nela, parei o carro e quase fui multada, para defender ela, estou bastante preocupada com ela, pois ela precisa de um lar, para fazer um tratamento, pois esta bem debilitada, no lugar que ela esta tambem não pode ficar muito tempo para agente poder castrar outros animais. Eu me responsabilizo pela ração e pelo tratamento para ela ficar bem forte. Ela só precisa de um cantinho, para ficar forte e de uma adoção. Se for adotada tambem ajudo com as despesas.
Caso contrario sera devolvida hoje para a parada do Big. estou com o coração partido, pois não tenho aonde colocar ela.
Por-Favor vamos ajudar essa menina

contato Solange:81264403