sábado, 15 de fevereiro de 2014

AJUDA PARA PIRATINHA




Corações peludos que nos acompanharam na luta pelo CÃO ATROPELADO E JOGADO NA VALETA DO BOLAXA, nos perdoem, mas não conseguimos salvar a vida dele. Agradecemos a todos que nos apoiaram financeira e psicologicamente neste caso que demonstrou o nível que chega a falta de empatia do ser humano que atropela, afoga, denuncia um animal quebrado à Zoonoses do Municipio que vai ao local examina e não dá socorro ao animal!!! QUE MUNDO É ESSE!!!
Não vou encerrar a luta dele com a imagem triste de um animal morto, vou recomeçar a nossa luta diária com a imagem da Piratinha que segunda-feira vai tentar voltar a andar.
Estou repassando para o caso dela R$ 453,00 que sobraram do tratamento dele para a Piratinha.
Ela também foi atropelada, por um ônibus, recebeu socorro de um grupo de trabalhadores da Prefeitura e há rumores de que foi sugerido por um ilustre Secretário de Governo que ela fosse despejada no Lixão para morrer!!!
Nossa luta diária é pelo RESPEITO AOS ANIMAIS seja qual for o porte ou espécie, este é mais um passo em direção a provar para este senhor e para o sistema INEFICIENTE E IGNORANTE QUE ELE REPRESENTA que nós não somos todos iguais, não vamos abandonar ela no lixo para morrer!!!
Ela está internada, já estamos com a campanha dela em andamento, ela fará exames em Pelotas na segunda-feira para avaliar a evolução do quadro.
Nossa necessidade imediata é de custeio das diárias que custam R$ 25,00 e dos exames em Pelotas.
Abaixo nos comentários vou postar a prestação de contas do nosso guerreiro que eu ainda hoje tenho que sepultar.
Mais uma vez obrigada e não nos abandonem!!!