segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Notícias do Pink que virou Martin

O Martin hoje vive feliz na família da Isabel Patzdorf, mas nem sempre foi assim.
Ele foi largado para morrer, numa caixinha, no frio do inverno passado, sem coberta, junto com um outro maninho, com menos de dez dias de vida. Ainda não sei quem tem um coração gelado assim, capaz de fazer isso, sabendo que um gato pouca chance tem de sobreviver sem uma gatinha mamãe para lhe alimentar e lhe manter a temperatura e ainda a liberação das excreções (!!!). E mais, passados três meses, a gatinha que deu cria, terá novos filhotes e a cruel história se repetirá.
Enfim, voltemos ao Martin. Ele foi batizado de Pink, porque pensávamos que fosse uma menina!
Como eles estavam com sorte, ao serem resgatados, na mesma época, a Karine (olha que lindo ele está! Obrigada, guria!) estava com uma mãezinha e apenas uma cria, com a mesma idade, retirada de uma casa em situação de risco. Ela, com um coração grande e várias maminhas cheias de leite, alimentou os três e os fez grandes e fortes para serem adotados. Depois de estar idependente, ele foi aguardar por uma família lá em casa, onde tem fotos bem engraçadas no blog, é só procurar por "pink". E foi aí que apareceu a Isabel e a sua família.
Na primeira semana ele já foi tratado para uma lesão no pescocinho. Ele estava com uma bolota, um processo inflamatório, foi feito raio x, ministrado remédios. Passou, voltou um tempo depois, mas agora está curado de vez. E foi castrado.
E está feliz!
E posa para fotos artísticas!!!!!



"Olha que lindo está o meu bebê!!!

Bjus. Isabel Patzdorf"