sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Campanha : Ajude a Ninita!



Olá Aumigos


Meu nome é Ninita e estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Vou contar como tudo aconteceu.

Eu e meu irmão Ninito somos cães comunitários, somos protegidos por lei e temos o direito de estar na rua, já que não temos uma casa para morar, mas temos corações olhando por nós e que não nos abandonam nunca. Mas no dia 29 de agosto meu irmão desapareceu sem me dizer pra onde ia, ele não iria me deixar, por isso penso que alguém deve ter feito mal a ele. Quem sabe não foi a mesma pessoa que me machucou?
Pois no dia 30 de agosto eu estava na rua onde moro e passou uma moto, eu corri atrás dela sem saber que a pessoa ficaria muito brava. Ele voltou com um pau na mão e me bateu, mas foi tão forte que acabou quebrando minha perna em dois locais. Como tenho amigos, estes não me faltaram quando mais precisei, me levaram ao veterinário, fizemos raio X e lá estava a fratura de fêmur. Ouvi quando o veterinário disse que teria de colocar um tal de pino, ficar em repouso, tomar cálcio e o pior de tudo injeção. As pessoas que me ajudaram disseram, vamos fazer tudo o que for preciso para ela ficar bem, fiquei com medo mas confiei.
A cirurgia foi um sucesso, minha perna ficou no lugar, estou abrigada e recebendo todos os cuidados e muito carinho. Eu estou bem, estou sendo cuidada, mas e meu irmão Ninito o que será que aconteceu com ele? Agora preciso aprender a viver com a dor de não ter mais meu irmão por perto.
Se alguém puder ajuda com as despesas da minha cirurgia pode depositar qualquer valor no bando Banrisul Agencia: 0330 conta poupança39.056.724-01 Milene de Melo Baldez CPF: 778.856.510-53 Ao efetuar uma doação encaminhe sem falta um email para: milaewell@hotmail.com e milenemb2@hotmail.com com o assunto "Doação para NINITA "(indentifique qual animal/campanha está participando) .

Agradeço desde já aos meus aumigos.

Lambeijokas da Ninita.

AH, EU JÁ ESTIVE POR AQUI, JUNTO COM O GASPAR E COM O NINITO PARA ADOÇÃO E NINGUÉM ME QUIS. SERÁ QUE AGORA EU CONSIGO UM LAR PRA MIM? SE QUISER ME ADOTAR, JÁ CURADINHA, POR FAVOR, FALA COM A MINHA MADRINHA CAMILA: 84540682.